Skip to content

O meu social fascista de estimação teve um precalço

09/06/2009

admiramo-nos de vivermos

Selo alusivo às primeiras férias pagas, França 1936

Selo alusivo às primeiras férias pagas, França, 1936

Portugal é um dos países onde os trabalhadores gozam de maior período de férias, diz um relatório comparativo internacional. Também é provavelmente um dos que tem maior número de dias feriados e de “pontes”. Portanto, é um dos países onde menos se trabalha. Depois admiramo-nos de vivermos acima das nossas possibilidades…

12 de Agosto de 2005, Privilégios, Vital Moreira

tradutor traidor

Karl Marx, O Capital

Esses operários indignados são simplesmente os leitores frustrados da tradução de O Capital que Vital Moreira deixou incompleta.

Eugénio Calado 03/05/2009

as raparigas mais bonitas da regiãobrincar

Os amigos dos tempos de juventude afirmam que era um rapaz como os outros, que participava nas brincadeiras e ia aos bailaricos, ao salão do “Joaquinzinho” na Poutena, afamado à época por lá irem dançar as raparigas mais bonitas da região.
Pelo menos é o que diz Mário Heleno, estabelecido com uma farmácia e companheiro de algumas “travessuras” de Vital Moreira, que hoje preside à Junta de Freguesia de Vilarinho do Bairro.

Lusa, via Correio do Minho

.

O PSP encabeçado por Vital Moreira desceu 7% em Vilarinho do Bairro nas Europeias 09. Uma das humilhações mais fortes sofrida por um treinador português nas últimas décadas do nosso futebol.

Luiz Carvalho, Noite da derrota do PSLuiz Carvalho, Derrota do PS, 2009

As eleições Europeias 09 foram umas que houve entre as do Sporting, que já foram, e as do Benfica, que agora vão ser.

Advertisements

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: