Skip to content

tou bem tou em casa não te preocupes

11/08/2009
tags: ,

as malas

pequeno rasgão na tenda grande, fronteira, 2009

pequeno rasgão na tenda grande, fronteira, 2009

(tem cuidado diminui as coisas a irem: nada do que não levas te fará falta)

só nos falta o que está mas

10% do que imaginámos e deixámos ficar

precisamos.

mas não vai fazer falta. quase 10% das vezes. eu sei que em estatística o quase é muito pouco utilizado. mas depois de polidiscursar com elas,  faço 10% das minhas mochilas sacos e malas, assim.

sedentário viciado ou vicioso. sei.

One Comment leave one →
  1. mArio henriques permalink
    12/08/2009 0

    calha-me bem, as tuas recomendações, agora que estou de partida para um desconhecido lugar, apesar de o ter visto mais de mil vezes no google terra.
    vou refazer o meu saco.
    pela certa que vou tirar metade e, fazer pela velha lista dos escuteiros mas adaptada aos tempos de hoje.
    as coisas básicas para mim passaram a ser o laptop e seus pertences.
    o resto, e com o tempo que está, só vai ser utilizado os mínimos.

Deixe uma Resposta

