Skip to content

Ela chegou

31/12/2009

às minha mãos oleadas, nojentas, e sempre com a mania de se anteporem ao manual de instruções.

RTFM ! joão, diz-me a gaja

, (vírgula) as novas namoradas são sempre assim.

– mexo-te é já, apalpo eu.

o que é simplório perante a gaja que vai andar comigo até, sei lá,  que outro objecto capturador de sombras, a luz é outra parte. a lumix deu-me duas ou mesmo 3 simpáticas, photos, (vírgula)

as relações amorosas começam sempre mal, se forem para acabar bem, sim, vou estudá-lo com atenção, depois de te ter experimentado os botões todos.

(eu sei que isto parece um manifesto tipo troquem-me as humanas por máquinas, mas só parece

não é).

não tive uma canon nas mãos vai para 30 anos, e estou a gostar.

e ninguém tem nada a ver com isso.

One Comment leave one →
  1. Susana permalink
    31/12/2009 0

    Parabéns João. Parece que ela é mesmo boa… E tu, deves estimá-la :)

Deixe uma Resposta

