Skip to content

Serão 9 noites, ainda falta

16/05/2010

Quando devassei a rua e me deparei com 2 chuis de intervenção, olhando-me de cima para baixo, não liguei muito, em plena Queima é assim.
Uns metros adiante pareceu-me que tinha o passo direito mais alto que o calçado esquerdo, e ao tentar sacudir da sola direita o que lá não estava, reparei.
Perdoei aos sôres plícias, até agradeci mentalmente a intenção, e constato que uma semana com a Queima atravessada nos dias e noites tem consequências ao nível do calçado. Além dos vidros, e aromas arrastando-se na sola, a circulação de idiotas com megafone noite fora pode conduzir à troca de pés, e tratando-se dos meus fico preocupado. Tenho de olhar bem para eles antes de sair de casa. Pois tenho.

One Comment leave one →
  1. Tindergirl permalink
    18/05/2010 0

    Que bonita fotografia :)

Deixe uma Resposta

